29/05/2017 - Ano: C

AVISOS PAROQUIAIS

1. Dia primeiro será a Abertura do mês Mariano, com o Terção das Famílias conduzido pela Pastoral Familiar, Terço dos Homens e Terço das Mulheres. Vocês são nossos convidados, será de segunda a sexta-feira, às 20h, na Matriz.

2. Atenção membros da Pastoral Ministerial. Teremos reunião no dia 05 de maio, a partir das 20 horas, no salão CCL.

3. Você que tem roupas e sapatos usados que não utiliza mais, traga para nós. Temos Brechó todas às quartas-feiras, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, no salão CCL. São variedades de roupas, sapatos e muitas outras coisas bacanas e você pode contribuir conosco. A renda é destinada aos pobres. Doe e venha conhecer!

4. A Paróquia São Francisco de Assis convida todos para participarem do Francisnight no dia 05 de maio, na Matriz. Com Santa Missa às 19h e a partir das 20h, oração, música, confissões e direção espiritual. Venha participar!

5. A Pastoral da Saúde, da Paróquia São Francisco de Assis convida a todos para participarem do 28º Treinamento de Assistentes Espirituais do Hospital das Clínicas da UFG, a ser realizado no dia 06 de maio, das 7h30 às 18h, no Auditório da Faculdade de Enfermagem da UFG. Informações na secretaria da Paróquia ou com as coordenadoras Antônia e Olga.

6. Aos casais que desejam se casar, teremos Encontro de Noivos nos dias 06 e 07 de maio. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Paróquia, em horário de expediente.

7. Convidamos você e sua família para comemorar o dia das mães com um delicioso almoço, no dia 14 de maio, a partir do meio dia, no salão térreo do CCL. Adquira já seu ingresso na secretaria da Paróquia. Participem!

8. Estão abertas as inscrições para o Encontro de Casais com Cristo, que ocorrerá de 19 a 21 de maio. As inscrições podem ser feitas na secretaria da paróquia ou com os casais dirigentes.

9. Está chegando a nossa Festa em Louvor a Santo Antônio e precisamos da doação de ingredientes, necessários para preparar a comida desta grandiosa festa. Necessitamos de rapaduras e amendoins para fazer o pé de moleque. A lista de ingredientes está fixada no mural. Colabore conosco!

10. Este ano, você e sua família também poderão patrocinar a festa em louvor a Santo Antônio. Para isso, procure a equipe de patrocínio, fale com Geraldo Filho, Lilian ou Leda e coloque sua família como patrocinadora desta tradicional festa.