20/11/2017 - Ano: C
Santo do dia: Santo Edmundo, sustento e apoio dos fracos (Leia mais)

AVISOS PAROQUIAIS

1. Participe conosco do encerramento da Semana Nacional da Família, neste domingo, às 9h, na Matriz. Como gesto concreto desta semana, a Pastoral Familiar e a Pastoral Catequética já estão arrecadando fraldas geriátricas, tamanhos M, G e EXG, para serem doadas ao Hospital Araújo Jorge. As fraldas poderão ser entregues após as missas ou na secretaria paroquial. Contamos com a presença de todos vocês nesta semana!

2. A Paróquia São Francisco de Assis, convida você e sua família para comemorarmos o Dia dos Pais em um delicioso Almoço das Famílias, amanhã, a partir do meio-dia, no salão paroquial, CCL. Os ingressos estarão sendo vendidos no local.

3. Atenção membros do CPP! Teremos reunião no próximo sábado, dia 26 de agosto, às 14h30, no salão térreo do CCL.

4.  Teremos celebração de batizados no dia 27 de agosto, às 10h, na Matriz. Inscrições e informações na secretaria paroquial.

5. Aos casais teremos o Encontro “Casais curados para Amar”, com o pregador Dr. Joel Gracioso da Arquidiocese de São Paulo, nos dias 26 e 27 de agosto, no salão CCL. Sendo, 30 reais a inscrição por casal, incluso café da manhã, almoço e lanche. Inscrições na secretaria da Paróquia. Mais informações no telefone: (62) 3218-1459.

6. Convidamos a todos para participarem da Novena em louvor a São Francisco de Assis que se iniciará no dia 24 de setembro a 02 de outubro, às 19h, na Matriz.

7. A você que está se preparando para o casamento informamos que o nosso próximo Encontro de Noivos será nos dias 7 e 8 de outubro. Inscrições na secretaria paroquial.

8. Vem aí mais uma edição do Show Bingo beneficente da Paróquia São Francisco de Assis! Dia 30 de setembro, a partir das 21h. Atenção para os prêmios: R$2.000,00, uma máquina de lavar roupas, uma TV LCD, um micro-ondas e uma fritadeira elétrica. As cartelas já estão sendo vendidas na secretaria paroquial. Adquira já a sua e participe!