24/04/2017 - Ano: C

AVISOS PAROQUIAIS
01/04 a 08/04/2017

1.Aos membros do ECC, teremos reunião na próxima terça-feira, dia 04 de abril, às 20 horas, no salão do CCL.

2.Atenção membros da Pastoral do Dízimo! Teremos reunião na quinta-feira, dia 6 de abril, às 19h30, no salão do CCL.

3.Lembrando aos membros da Pastoral Ministerial que teremos reunião na sexta-feira, dia 7 de abril, às 20 horas, no salão do CCL.

4.Atenção! A programação da Semana Santa já está pronta e estaremos distribuindo na saída da missa juntamente com o envelope da Campanha da Fraternidade. Seja generoso e coloque sua contribuição neste envelope e deposite no ofertório da missa do próximo fim de semana. Sua oferta será destinada para a coleta nacional da solidariedade.

5.Teremos celebração penitencial e mutirão de confissões individuais no dia 07 de abril, a partir das 19h, na Matriz.

6.Informamos que o encerramento dos encontros da Campanha da Fraternidade será no dia 08 de abril, às 19h, na Matriz. Traga seu livrinho da Campanha 2017.

7.Teremos curso de preparação para pais e padrinhos no dia 8 de abril, às 14h30min, no salão CCL. Faça sua inscrição na secretaria paroquial em horário de expediente.

8.Convidamos você e sua família para participarem conosco da encenação teatral da Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo, com o tema “Retrato da Paixão”, no dia 14 de abril, a partir das 19h, na Matriz. Venha e traga toda a sua família!

9.Aos casais que desejam se casar, teremos Encontro de Noivos nos dias 06 e 07 de maio. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Paróquia, em horário de expediente.

10.A Peregrinação Aparecida do Norte 2017 acontecerá de 30 de junho a 8 de julho e o pacote para a viagem já está disponível, incluindo a ida à Canção Nova, Guaratinguetá (Frei Galvão), Campos do Jordão e Santuário Mãe de Deus (Pe. Marcelo Rossi) e muito mais. Procure a secretaria da Paróquia para mais informações e vamos juntos.