15/08/2018 - Ano: C

“Um exército em ordem de batalha!”

Legião de Maria é uma associação de católicos que, com a aprovação da Igreja e sob o poderoso comando de Maria Imaculada, Medianeira de todas as graças (formosa como a lua, brilhante como o sol e, para Satanás e seus adeptos, temível como um exército em ordem de batalha), se constituíram em Legião para servir na guerra perpetuamente travada pela Igreja contra o mal que existe no mundo.

Foi fundada em 07 de setembro de 1921 por Frank Duff, na cidade de Dublin na Irlanda. Tem como objetivo esmagar a cabeça da serpente e estender o Reino de Cristo no mundo.

A nossa preocupação deve consistir em tornar fecundo o semelhante instrumento em levar Maria em todos os lares e corações, através de uma organização católica leiga, ilimitada quanto ao número de seus membros, ativos podendo através da oração, baseada numa confiança filial a sua Rainha, tornando mais sólida e firme na fé. Cada legionário terá uma profunda devoção, incessantemente renovada por sérias meditações e zelosas práticas.

Grupos da Legião em nossa Paróquia:

1. Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças:reúnem-se às quartas-feiras às 08 horas na Comunidade Matriz
  2. Nossa Senhora Rainha do Céu:reúnem-se aos sábados às 08 horas na Matriz
  3. Nossa Senhora Rainha de Todos os Povos: Reúne-se aos sábados às 08 horas na Matriz
  4. Nossa Senhora Aparecida: reúnem-se às quintas-feiras às 07h30 na Capela Nossa Senhora de Guadalupe
  5. Nossa Senhora de Guadalupe: Reúne-se às segundas-feiras às 16h00 na Capela Nossa Senhora Aparecida