“Fazei de mim um instrumento de vossa paz!”

Usado na Páscoa, no Natal, nas Festas do Senhor, nas Festas de Nossa Senhora e dos Santos, exceto dos mártires. Simboliza alegria, ressurreição, vitória, pureza e alegria.

23/06/2018 - Ano: C
Cor Litúrgica: Branco (Saiba porque!)

O que é o TERÇO DOS HOMENS? Ele faz parte do Movimento Mundial do Terço dos Homens. É uma excelente oportunidade para que os homens tenham a oportunidade, o incentivo e a devoção de se reunir para rezar o santo Terço, “Compêndio do Evangelho”, com Nossa Senhora, semanalmente. Os participantes do TERÇO DOS HOMENS desenvolvem uma amizade que preenche seus corações de satisfações. O TERÇO faz parte da vida deles.

Essência do TERÇO DOS HOMENS

            Rezamos essencialmente nas intenções do santo padre o PAPA, de nossas FAMÍLIAS, de nossos NEGÓCIOS, da nossa PAZ  e da PARÓQUIA SÃO FRANCISCO com seus PAROQUIANOS.

Respostas às orações do TERÇO.

        Por bondade de Deus, testemunhos de agradecimentos, de bênçãos e curas são normais, relatados da parte dos participantes, bem como de pedidos feitos a Nossa Senhora, semanalmente. O TERÇO DOS HOMENS É UMA CHUVA DE BÊNÇÃOS DIVINAS CONCEDIDAS AOS PARTICIPANTES ATRAVÉS DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL.

Fotos Movimentos & Grupos