15/08/2018 - Ano: C

O Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, foi trazido para nossa paróquia no ano de 1975, por Frei Juvenal. Atualmente nos reunimos toda quarta-feira, logo após a Santa Missa, no Salão do CCL na Matriz. Temos como objetivo anunciar a Palavra de Deus, a valorização dos sacramentos comunicando a verdadeira doutrina de Jesus, levar aos participantes a ter uma experiência com o Espírito Santo vivenciando seus dons, orando pela comunidade e pessoas que pedem as nossas orações.

Atendemos também aos serviços da paróquia, trabalhando nas diversas atividades, evangelizando no Grupo de Oração e participando das missões evangelizadoras.

Venha fazer parte desta família de adoradores. Nossos encontros acontecem sempre nas quartas-feiras logo após a Santa Missa no Salão do CCL na Matriz.