“Fazei de mim um instrumento de vossa paz!”

Usado na Páscoa, no Natal, nas Festas do Senhor, nas Festas de Nossa Senhora e dos Santos, exceto dos mártires. Simboliza alegria, ressurreição, vitória, pureza e alegria.

23/06/2018 - Ano: C
Cor Litúrgica: Branco (Saiba porque!)

Em 2011 a Pastoral Ministral teve um grande avanço em suas ações, houver a mudança da coordenação a qual está desenvolvendo um trabalho diferenciado foram Instituídos 30 novos ministros e mais de 40 fizeram a renovação de seus votos, os quais passaram por uma formação ministerial que começou em 2010 e continua ate hoje todas as últimas sextas-feiras do mês em sua reunião mensal fizemos também novas vestis para 81 ministros as quais foram abençoadas em uma missa especial.

Frei Carlos na sua gestão tem dado muita Ênfase, nas suas formações, acompanhando pessoalmente a pastoral, fazendo com que os ministros cresçam espiritualmente e como pessoa, no compromisso e respeito com o sagrado.

 Em todas as reuniões é feito uma coleta de 5 (cinco) reais por pessoa e este dinheiro é usado para fazer o lanche das reuniões mensais, também com ele compramos alguns jogos de alfaias, usamos nas contribuições das festas da paroquia, comemorar aniversários a cada semestre.

 

Fotos Pastoral / Movimentos